
Foi a primeira vez que tive no estádio do jamor ! Foi uma dia mágico , um dia com muitas emoções , um dia que jamais irei esquecer ! Fui com os meus irmãos , cunhados e uma amiga Obrigada torreense 🔵🔴
SócioJoana Vitor · @joanavitor_estetica
12 de junho de 2026