
Para a ETERNIDADE, pela primeira vez comprei um jornal desportivo, o qual está guardado com carinho para futuras gerações se orgulharem! Não gosto de futebol, foram as raízes que me fizeram ver o jogo todo, emocionar e gritar em plenos pulmões... Goooooolo! TORREENSE! TORREENSE! Aprendemos todos a lição de que nunca devemos menosprezar os mais "fracos" ... Que os grandes também caem, quando juntos com força de acreditar que se vai vencer, os derruba!
Paulo Domingos
11 de junho de 2026